sábado, 21 de maio de 2011

Deu a Louca nas Gaiolas!!!

Oláaaa..esse blog foi feito com a intenção de mostrar as coisas que gosto,que acho bonita e  as que quero pra mim (essa última bem que poderia vir primeiro,mais como tem o ditado:os últimos serão os primeiros) rsrsr e assim poder mostrar um pouco de tudo pra vocês.
Estou a caça das tais gaiolas,sim  aquelas de passarinho..Calma! (não colocarei nenhum dentro..prometo),elas estão sendo muito usadas na decoração,pra colocar flores,velas a imaginação é o limite!!!!
Pois é,não as encontro por aqui :(  mais não desisto,ainda encontrarei essas danadinhas. E pra alegria geral, aqui estão algumas das minhas desejáveis GAIOLAS!!!!


 Pra colocar as contas,correspondências
e recadinhos..Uma ótima ideia!!!!

                                                     Trio alegre!!
                              
                                                    


 Minha preferida muito linda branquinha
luxo total!!


    Que romantismo!! 

(Fotos retiradas do Google)


 Elas estão em todo o lugar, e podem ser colocadas em qualquer ambiente da casa no banheiro,quarto,sala e nas decorações festivas..como já falei a imaginação é o limite.
Eu continuo na caça das gaiolas, na realidade quem está louca nessa historia toda sou eu, por elas.
Ahh, quando eu encontrar..não se preocupem,terei o prazer de mostrar!!

                                                  Grandes Beijos!!!!!
                                                       Elinha..
                                 

2 comentários:

ivi disse...

Ellen,amei essa ideia.....prometo q se eu achar alguma, te aviso....isso se eu não pegar pra mim....rsrsrs......grande bjo

Anônimo disse...

Uma mais linda que a outra, adoro gaiolas!
adorei a visitinha e o bate-papo hehe

beeijos
http://luxoecia.blogspot.com/